quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

PantofoBlog

Depois de mensagens do além, indiretas do destino e um (grande) empurrãozinho de amigos resolvi criar esse blog. Não sei se ele simboliza outra etapa da minha vida ou, simplismente, preciso de algo para ocupar meu tempo ocioso, mas tá criado.

E qual o propósito do blog? A resposta seria : me divertir e compartilhar com meus amigos. Talvez ajude a manter unida minha turma que está se disperçando.

E quanto ao nome? O nome foi escolhido rapidamente (senão passaria semanas até decidir), mas tem alguma lógica (pelo menos ao meu ver XD).
É nada mais que um 'jogo de palavras', ou um neologismo (sim, aulas de literatura são uteis), relacionando a palavra 'Pantofobia' com 'Blog'

Pantofobia é :
"Definido em Psicologia como medo de todas as coisas, ou todos os medos e fobias em um só;
Pantofobia, em seu estado máximo, domina a mente humana de forma a matar o ser sem causas fisicas reais, ou seja, a Pantofobia induz ao suicídio biológico." (obrigado Wikipedia)

Portanto, o PantofoBlog pretende falar de tudo e todos. Pra que selecionar um tema específico quando vivemos em uma era de universalização? Até a mão-de-obra especializada é coisa do passado.

Vamo ver onde esse 'projeto' vai chegar, né?

5 comentários:

  1. Mais um pra família "destemados" ! (espressão cunhada pelo prórprio Barba! >_<)
    Adorei o significado do nome dessa bagaça aqui! \o/ Faz mais sentido que o do meu, mas acaba na mesma. ;D
    Bem-vindo!!!

    ResponderExcluir
  2. finalmente você fez um blog fi! vai ver q seu sonho se tornará realidade :]

    ResponderExcluir
  3. fobias agora são idiotas, o papo é síndrome.
    espero que você fique famoso e vá pros isteitis. e se precisar tamo aí. :D

    ResponderExcluir
  4. ql eh o teu sonho e já t flei
    pra mander a galera unida, forma uma banda -_-
    gostei do blog, soh um pko...
    xD

    ResponderExcluir